terça-feira, 24 de março de 2009

Fala Galera...
Sou o DJ DOOLEY de São Paulo!!!
Esse aqui é o mew primeiro blog!!!
E nele, pretendo publicar alguns albuns, vídeos, etc...
Só com as melhores de todos os tempos!!!
Em termos de música, eu costumo trabalhar com a linha Flash Back, ou seja, anos 70, 80 e 90...
E no blog, pretendo colocar os melhores albuns, os melhores vídeos...
Também, costumo fazer alguns típos de comentário, variando ás vezes um pouco de assunto... Porém, pretendo trabalhar nesse blog, só com música...
Estejam á vontade aqueles que quiserem acrescentar algum album, vídeo...
Tá liberado...
Sejam bem víndos galera!!!

Bom, só pra começar...
Vou mandar pra vcs aew, a trilha tão esperada da novela das 8


Caminho das índias - Nacional

Faixas:

01. BEEDI - Sukhwinder Singh e Sunidhi Chauhan (tema da abertura)
02. EU NASCI HÁ DEZ MIL ANOS ATRÁS - Nando Reis (tema de Gentileza)
03. PARA-RAIO - Skank (tema de Murilo)
04. UMA PROVA DE AMOR - Zeca Pagodinho (tema de Castanho)
05. VAMOS FUGIR (GIVE ME YOUR LOVE) - Gilberto Gil (tema de Tônia e Tarso)
06. ELA DISSE - Marcelo D2 (participação especial Thalma de Freitas) (tema do núcleo jovem)
07. MEMÓRIAS - Pitty (tema de Inês)
08. MARTELO BIGORNA - Lenine (tema de Yvone)
09. NADA POR MIM - Paula Toller (tema de Camila)
10. ALMA - Zélia Duncan (tema de Melissa)
11. SOB MEDIDA - Isabella Taviani (tema de Ilana e César)
12. LEMBRA DE MIM - Emílio Santiago (tema de Silvia)
13. AMOR, MEU GRANDE AMOR - Ângela Ro Ro (tema de Chiara)
14. NÃO SE ESQUEÇA DE MIM - Nana Caymmi e Erasmo Carlos (tema de Maya e Bahuan)
15. FELIZ - Gonzaguinha (tema de Raj e Duda)
16. O VENTO VAI RESPONDER (BLOWIN’ IN THE WIND) - Zé Ramalho (tema de Dayse)
17. DOIS PRA LÁ, DOIS PRA CÁ - Elis Regina
18. ATÉ QUEM SABE - Nara Leão (tema de Raul)
19. SUFOCO DA VIDA - Harmonia Enlouquece (tema de Tarso)
20. VOCÊ NÃO VALE NADA - Calcinha Preta (tema de Norma)

http://www.4shared.com/file/84927716/437f0533/Caminho_das_ndias_-_Nacional.html



Caminho das índias - Índiano

Faixas:

01. BEDDI - Sukhwinder Singh
02. KAJRA RE - Alisha Chinoy
03. NAGADA NAGADA - Sonu Nigam e Javed Ali
04. SAJNA VE SAJNA - Sunidhi Chauhan
05. MAIN VARI VARI - Kavita Krishnamurti
06. MAST KALANDAR - Sunidhi Chauhan
07. CHORI CHORI GORI SE - Udit Narayan
08. SALAAM-E-ISHQ - Sonu Nigam e Shreya Ghoshal
09. SALAAM - Alka Yagnik
10. AZEEM O SHAAN SHAHENSH - Mohamed Aslam
11. BANGRA JAYA - Alexandre de Faria


http://www.4shared.com/file/90021582/acd58494/Caminho_Das_ndias_-_Indiano.html

Aliás, só pra começar, torno á repetir...
A linha desse Blog é trabalhar com Flash Back (ou seja, anos 70, 80 e 90), porém, como esses albuns são inéditos, por isso que decedi publicá - los, ok???
Só pra dar início mesmo á esse Blog...
Taí pra vcs a nova coletânea do Simply Red



CD1:
1. Sunrise
2. Stars
3. A New Flame
4. Holding Back The Years
5. It's Only Love
6. The Right Thing
7. Your Mirror
8. For Your Babies
9. The Air That I Breathe
10. Night Nurse
11. Ain't That A Lot Of Love
12. Fake
13. Ev'ry Time We Say Goodbye

CD2:
1. You've Got It
2. Say You Love Me
3. So Not Over You
4. Angel
5. Never Never Love
6. Home
7. You Make Me Feel Brand New
8. Something Got Me Started
9. Money's Too Tight To Mention
10. Fairground
11. If You Don't Know Me By Now
12. Go Now

http://www.4shared.com/file/89734180/b5be113/Simply_Red_-__The_Greatest_Hits___2008__CD_01.html

http://www.4shared.com/file/89740613/7b9d5622/Simply_Red_-__The_Greatest_Hits___2008__CD_02.html


Um comentário:

  1. J q é do ramo, faça uma visita aos blgs,
    http://josantoniogonalves.blogspot.com
    http://japroducer.blogspot.com/; estou montando dois blgs ao mesmo tempo, um mais variado de funk dec 80's e Black Music e antiguidades.
    E no outro de estilo mais dance ecletico.
    Só to no começo, mas procurando montar os dois na mesma sequencia.
    Ass - Toninho

    ResponderExcluir